Mesmo sendo avisado antes, você entrou em uma área proibida.
E Graças a você já temos mais um acessos nesse link.
Há muito tempo atrás o homem tomou a decisão de fazer o que lhe era proibido. Isto trouxe sérias conseqüências para todos nós. O homem se separou de Deus e resolveu fazer o que lhe dava na cabeça.

Decretou-se chefe sobre si mesmo e mais ninguém. Declarou a sua independência. Você já era pecador por causa do pecado de Adão que toda humanidade herdou. Mas hoje, além de pecador, você se tornou um produtor de muitos outros pecados. Ao clicar na área proibida do site, você comprovou que sua natureza é má, desobediente e que você precisa de Deus.

Se você continuar andando na sua independência e fazendo tudo o que você quer, você irá perecer. Todavia, Deus nos aponta um caminho para a salvação:

Atos 4.12
“E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.”

Existe uma saída para você. Entregue agora mesmo a sua vida ao Senhor Jesus. Saia da independência! Submeta-se ao Senhor Jesus. Ele é o único que pode ajudar você!

João 3.16
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Venha participar de uma de nossas células! E junte-se a maior família sobre a superfície da terra: A família de Deus.



Você já respondeu à 11ª Questão - o teste de auto-avaliação espiritual?
Clique aqui, responda as perguntas e descubra qual a décima primeira questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário