segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

21 DIAS DE MILAGRES


Do dia 04 a 25 de março, estaremos jejuando por Milagres. Cada igreja que faz parte da VINHA (Videira e ministérios associados) estará jejuando para que se manifeste o poder de Deus em nosso meio.


Faça um propósito com Deus para que você receba nestes dias aquilo que você necessita. Os milagres de Deus acontecerão em nosso meio e você não pode ficar de fora!
Durante todo período de Jejum teremos cultos de oração na Videira de segunda à sábado das 18 as 19:30.


Quando Deus faz um milagre nada permanece como antes. Abra-se para o mover de Deus em sua vida. O milagre pode acontecer de uma maneira como você nunca imaginou. Nesses dias vamos entrar numa esfera de milagres. Não pense, porém, em barganhar com Deus trocando o jejum pelo seu milagre. O jejum não é uma troca. Por meio do jejum nós nos tornamos mais sensíveis ao Senhor e podemos fluir em fé de uma forma mais poderosa. Mas o milagre será fruto da graça e do amor de Deus por você. Ele deseja operar poderosamente na sua vida. Posicione-se em fé para receber o seu amor.
Se você crê, junte-se a nós nesse tempo de milagres. Não importa a sua situação, circunstância, provação, problema, doença ou relacionamento destruido. O Senhor Jesus pode fazer a diferença hoje. Ele pode curar e restaurar o que foi quebrado. Ele pode curar o enfermo. Hoje você pode receber o seu milagre!
Serão 21 dias a contar de hoje. De 04 a 25 de março o seu milagre vai chegar!

Um comentário:

  1. Deus está fazendo grandes coisas em nossas vidas, estamos vivendo dias de manifestação da glória de Deus. Em razão de que estavamos sem transporte para ir até nossa igreja no conj. Jardim
    optamos em frequentar os cultos da videira porque julgavamos ser mais perto da nossa casa porém conversamos com o nosso pastor e ele disse que não tinha problema, o que não podia era deixar de congregar. Estamos na Videira Há um (1) ano e temos desfrutado das benção que Deus tem preparado para o seu povo.

    ResponderExcluir